Total de visualizações de página

7 de agosto de 2009

7 de agosto de 1994, foi tanta emoçao



Li hoje no Correio uma matéria sobre Raudnei e um dos dias mais felizes que tive na vida até o momento.
Futebol não é Ciência Exata e por isso ele tem graça. É paixão, emoção, garra, vida. Raudnei saiu do banco e fez o gol do bicampeonato para o glorioso E.C.Bahia.
Vamos aos fatos. Bahia x Vitória, para variar, disputavam a final do Campeonato Baiano. A data: 7 de agosto de 1994. O Bahia jogava pelo empate. O Vitória ganhava de 1x0. Raudnei sai do banco de reserva e entra no jogo no segundo tempo. Eu sentia uma vontade enorme de chorar porque paixão de torcedor é inexplicável. A torcida do Vitória comemorava.
"O Bahia não pode perder este título. O Bahia não pode...", pensava este otário chamado Big Charles of Bahia.
Aos 45 minutos do segundo tempo a torcida do Vitória explode comemorando e pedindo o final do jogo. Jean passa a bola para Missinho que pica a zorra para frente. Acontece um PQP meu louro perto da área de lá eles. A bola vai pra tudo que é cacete de lado. Bate na cabeça de Souza e sobra limpa para Raudnei, um jogador limitado, porém, iluminado naquele dia. Aos 46 minutos do segundo tempo ele ruma a zorra. Roger, desculpem, o goleiro do Vitória, não pega e a festa muda de lado.
Eu chorei tanto que pensei que teria um piripaque e sairia dali direto para o Campo Santo. Meu Deus! Foi lindo e ainda é. Estou arrepiado e com lágrimas nos olhos agora...
15 anos de um dia inesquecível! Este Bahia um dia voltará!
fonte :depoimento de tocedor apaixonado pelo seu time

Nenhum comentário: