Total de visualizações de página

14 de setembro de 2009

Universidade para Todos' abre inscrições hoje

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abre inscrições a partir desta segunda-feira (14), até esta terça (15), para novas turmas do programa Universidade para Todos, do governo estadual. Estão sendo ofertadas 275 vagas para estudantes do terceiro ano do ensino médio da rede pública de ensino da capital do estado.
O curso pré-vestibular, que tem início na próxima quarta-feira (16), é uma oportunidade de preparação para o ingresso do discente no ensino superior. Os interessados devem se inscrever no Colégio da Polícia Militar, do bairro de Dendezeiros, em Salvador, das 18h30 às 21h30, portando os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar dos ensinos fundamental e médio.
O programa Universidade para Todos é realizado desde 2003. Mais de 50 mil jovens já foram beneficiados com o cursinho pré-vestibular, totalmente gratuito, somente nos 76 municípios atendidos pela UNEB.
Nos demais municípios baianos, o programa é coordenado pelas universidades estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb) e de Santa Cruz (Uesc). Mais informações no site da universidade.

fonte : ibahia.com

Nenhum comentário: