Total de visualizações de página

9 de julho de 2009

Minha Casa: inscrição pode ser feita até dia 30


O Governo da Bahia está cadastrando famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos (R$ 1.395,00) para todos os seus projetos habitacionais. Através deste cadastro, também será feita a seleção para o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Inscreva-se aqui
Dentro do Programa Dias Melhores, já foram entregues 10 mil casas na Bahia e outras 42 mil habitações estão em construção. O Programa Minha Casa Minha Vida prevê para a Bahia, a construção de 32 mil unidades habitacionais para essa faixa de renda (até 3 salários mínimos).
O cadastramento das famílias é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR através do Programa Estadual de Habitação de Interesse Social Dias Melhores com o acompanhamento do Conselho Estadual das Cidades.
A inscrição no programa não garante automaticamente a casa própria para todos os inscritos, existem critérios previstos pela Caixa Econômica Federal e pelo Conselho Estadual das Cidades – ConCidades - para enquadramento e seleção de famílias. Caso você não seja selecionado pelo programa Minha Casa Minha Vida, poderá vir a ser selecionado em outras modalidades de projetos habitacionais desenvolvidos pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário: