Total de visualizações de página

17 de junho de 2010

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento de saúde


Os beneficiários do Programa Bolsa Família que possuam entre os seus dependentes crianças menores de sete anos e mulheres em idade fértil (14 a 44 anos) devem realizar o acompanhamento da saúde para não ter seu benefício bloqueado.




A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibilizou 127 postos para garantir que todos os beneficiários sejam atendidos, até a próxima terça-feira (22).



Todos que possuam o perfil de acompanhamento da saúde deverão comparecer, das 8h às 17h, às unidades da Central de Informação e Atendimento Social (Cias), aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) ou às Unidades de Saúde do Município, levando os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família, Caderneta de Saúde da Criança (para menores de sete anos) e cartão de gestante (apenas para mulheres grávidas).



Para obter mais informações e consultar a Unidade de Plantão mais próxima basta ligar para o Disque Saúde 160, 156 (Salvador Atende), ou 3176-0850.

Nenhum comentário: